Efrém Ribeiro
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Picos, realizou na quinta-feira , três prisões de acusados de assassinatos em São Luís do Piauí e Teresina.
Foram presos os irmãos s M. S. da S. e M de S. S., nas cidade de São Luís do Piauí-PI e Bocaina, respectivamente.
Os irmãos são investigados no inquérito policial instaurado para apurar o homicídio de José Andrade Leite, conhecido por Zé de Zuca, ocorrido no dia 6 de novembro de 2018, na localidade Grotão, zona rural de São Luís do Piauí.
De acordo com a polícia, no dia do crime, a vítima saiu de sua residência com destino à sua propriedade rural, e não mais retornou. Após a realização de buscas, com a ajuda de cerca de 100 pessoas, entre familiares e amigos, o corpo da vítima foi encontrado, já sem vida, com marca de três disparos de arma de fogo.
O terceiro preso foi Josué Leocreto da Silva, acusado de um homicídio ocorrido em 2000, na cidade de Teresina, cujo processo tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.
Após a Gerência de Polícia do Interior contatar a Diretoria de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública, com base em Picos, foram realizadas diligências para localizar Josué Leocreto, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar (PM), foi efetuada sua prisão naquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário