Se tem um setor que não mede distância para encher os cofres de dinheiro a gestão do prefeito de Teresina Firmino Filho, este é a Strans. Dias atrás os agentes de trânsito rebocaram e multaram debaixo de muitos protestos, várias motocicletas que estavam estacionadas em local irregular no entorno do Shopping da Cidade. No meio da população da capital piauiense a imagem dos agentes não é nada boa, pois são vistos como intransigentes e arrogantes.
Ontem, quarta-feira (27) um fato reforçou essa imagem ruim dos agentes quando algumas motocicletas da polícia militar de Timon foram rebocadas por agentes da Strans de Teresina mesmo com placa de identificação e toda a caracterização com pintura da Rocam.
O fato aconteceu na avenida Higino Cunha, onde o 11º Batalhão de Timon manda consertar as motocicletas. O dono da oficina havia estacionado as motos em local particular de forma irregular, os agentes de trânsito chegaram, a polícia militar de Timon foi avisada e mesmo com a chegada de um oficial da PM timonense acompanhado de outros policiais para fazer os esclarecimentos, os agentes de trânsito de Teresina não deixaram de rebocar os veículos.
Depois de rebocadas as motos foram liberadas, mas a intransigência dos agentes de trânsito de Teresina só ficou mais latente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário