Quem aproveitou o domingo nas praias de Mosqueiro, no final de semana, encontrou um clima tranquilo e tempo nublado. Amigos e familiares do contador Janari Rocha, de 68 anos, estavam no clima do carnaval desde a manhã. Com adereços na cabeça, eles curtiram o clima de pouco sol na praia do Chapéu Virado. “Temos essa praia maravilhosa e outras coisas da ilha que a gente pode aproveitar. Aqui é muito bonito”, avaliou.
O ferreiro Reinaldo de Paiva, 57, veio de São Paulo com a esposa Maria de Lourdes, acompanhar o carnaval de Mosqueiro. Longe das grandes escolas de samba da capital paulista, ele gosta mesmo é da tranquilidade que a bucólica oferece. “Todo ano estamos aqui. Pegamos 4 horas de voo só para apreciar esse clima. Aproveitamos para reencontrar os parentes que tem casa aqui”, comentou.
A paraense Tânia Rabelo, de 53 anos, chefe de cozinha em Fortaleza, também deixou a folia nordestina para encontrar a família na ilha, ocasião do aniversário do pai, seu Manoel Mota, de 87 anos. Na praia do Farol, os parentes de Tânia estavam no ritmo da folia. “Tudo misturado. O importante é se divertir”, disse a banhista.
(Michelle Daniel/Diário do Pará)

Nenhum comentário:
Postar um comentário