quinta-feira, 14 de março de 2019

Procon Alepi completa um ano de atendimento pelo WatsApp


 

Na passagem do Dia Internacional do Consumidor, que transcorre nesta sexta-feira, dia 15 de março, o Procon Alepi completa o seu primeiro ano de atendimento via WatsApp, com diversas ações em sua sede no bairro Cabral, dentre elas um café da manhã oferecido aos usuários e a divulgação dos dados relativos às suas ações.

O Procon Alepi é um órgão administrativo responsável por promover e executar as políticas de relações de consumo no Piauí, ficando à disposição da sociedade para receber reclamações e denúncias de abusos cometidos por fornecedores de produtos e serviços, bem como a apuração desses fatos.

Muitas reclamações são resolvidas logo no primeiro atendimento ao consumidor, com o fornecedor tendo o prazo de doze dias para a solução do problema. Caso não resolva haverá uma audiência de conciliação e, se não houver acordo é que o conflito entra para a esfera judicial. As queixas feitas via WatsApp têm atendimento imediato.


Durvalino Leal - 

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