segunda-feira, 29 de abril de 2019

Após ação da polícia militar casal é preso com 27kg de maconha

 

 

Após ação da polícia militar casal é preso com 27kg de maconha (Foto: Reprodução )
Leonardo e Lucy foram presos com a maconha prensada na cidade de Juruti (Foto: Reprodução )
Mesmo sabedores que a Polícia Militar vem atuando sem trégua ao combate do tráfico de drogas no município de Juriti, na região Oeste do Pará, os traficantes e as “mulas” ainda tentam passar com entorpecente. Somente neste mês, a Polícia Militar na cidade já retirou de circulação mais de 50 quilos de drogas, que vêm em embarcações, tendo como origem Manaus e como destino final o município de Santarém.
Nesta semana, a polícia militar prendeu um casal que trazia grande carregamento de entorpecente e uma criança que estava com eles, que acabou sendo entregue ao Conselho Tutelar para as providências.
Os amazonenses, Leonardo Rodrigues da Silva de 26 anos e Lucy Ramalho dos Santos de 36 anos foram flagrados com 23 pacotes de maconha no estilo “skank” pesando aproximadamente 27 quilos.
Foram apreendidos na ação um celular e a quantia de R$600. O casal desembarcou na cidade de Juruti após viajar de Manaus com a droga, que segundo eles seria entregue em Juriti, no entanto a polícia desconfia que o destino fosse a cidade de Santarém. Leonardo Rodrigues e Lucy Ramalho são naturais de Manaus e Manacapuru, no Estado do Amazonas. O casal foi conduzido à Unidade Integrada Pro Paz da cidade de Juruti para os procedimentos legais sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual.
Ouvido em depoimento pela Polícia Civil o casal afirmou que o entorpecente seria entregue a uma pessoa em Juriti que fazia o pagamento no valor de R$1 mil reais pelo transporte da droga.
A polícia não tem dúvida que esta rota da droga passando por Juruti vem se tornando a preferida pelos traficantes de drogas e mesmo com vigilância redobrada eles tentam passar com o “bagulho”.
(J R Avelar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário