segunda-feira, 29 de abril de 2019

Execução de pai e filho pode ter sido motivada por disputa do tráfico

 

As informações são do comandante da Polícia Militar de União.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%
O comandante da Polícia Militar de União, capitão Luz, informou que o principal motivo da execução de pai e filho, identificados apenas como Evangelista e Luís na tarde da última sexta-feira (26/04), seria a disputa pelo tráfico de drogas uma região. 
O comandante informou que uma pessoa escapou da execução. "Havia três pessoas na motocicleta, o pai e os dois filhos, um dos filhos sobreviveu e foi socorrido. A principal suspeita é que o crime ocorreu por vingança, por disputa pelo tráfico", declarou. 
O CASO
No final da tarde de sexta-feira (26/04), duas pessoas foram assassinadas na rodovia PI-112, no trecho próximo a localidade Buritirana, no município de Miguel Alves. As vítimas foram identificadas como Evangelista e Luis, pai e filho, respectivamente. 
De acordo com testemunhas, as duas vítimas estavam em uma motocicleta na rodovia que liga as cidades de União a Miguel Alves quando foram perseguidas e assassinadas a tiros. 
Os dois são moradores da localidade Pedrinhas, na região de Novo Nilo, município de União. A motocicleta das vítimas ficou com marcas de tiros e várias cápsulas de balas foram encontradas no local.
Segundo a Policia Militar, não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário