O nome da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt voltou a circular nas redes sociais e na imprensa, nesta segunda-feira (29), após ter sumido no mar, nas proximidades de Ilhabela, em São Paulo, desde ontem (28). No entanto, Caroline ficou famosa após ter se envolvido em uma confusão com a apresentadora Daniela Cicarelli e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, em 2005.
Caroline foi expulsa do casamento de Ronaldo com Cicarelli, na França. Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero. Na época, só quem esteve na celebração soube o real motivo da confusão. No entanto, tanto Cicarelli quanto Bittencourt namoraram o empresário João Paulo Diniz e esse seria o motivo da rixa entre elas.
Antes de ganhar notoriedade pela confusão, Caroline fez nome nas passarelas da Itália, principalmente, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.
Nas redes sociais, Carol exibe o corpo sarado aos mais de 481 mil seguidores no Instagram, onde compartilha a rotina de dedicação a treinos e viagens a cenários paradisíacos.
Bittencourt namorou por cinco anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero e, juntos, apresentaram o programa Top Report, da Rede TV!
Ela tem uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.
Em 26 de fevereiro deste ano, ela se casou com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em uma cerimônia na praia.
Em entrevista para a “Quem”, Caroline explicou a escolha do local, que tem tudo a ver com o estilo do casal. Ela e o empresário são apaixonados por praia.
“Escolhemos esse local porque nós dois amamos muito praia. Ele é empresário, mas surfa nas horas vagas. Então temos essa ligação com a praia e natureza”, afirmou.
A modelo ficou noiva de Sestini no final de agosto de 2017.
(Com informações do portal Metrópoles)
Nenhum comentário:
Postar um comentário