José Carlos Werneck
Totalmente descontraído e de muito bom humor, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão este neste sábado na cidade de Pedro II, no Piauí, onde fez uma visita ao casarão que pertenceu a seus ancestrais e participou de um almoço com os parentes.
Ao sair da propriedade, um histórico casarão de extremo bom gosto, ele discursou para populares que o aguardavam, e era todo alegria e felicidade ao falar de sua satisfação ao visitar a terra natal de seus ancestrais, onde el recebeu o Título de Cidadão de Pedro II ,cidade que fica a 195 km de Teresina, a capital do estado.
GROSSERIAS – Mourão realmente ignora as grosserias que lhe são feitas pelo astrólogo Olavo de Carvalho e seus seguidores, sem que deixa se esvair a plenitude de seu alto astral. Onde quer que vá, o vice-presidente contagia a todos com sua descontração e simpatia, e vai conquistando cada vez mais admiradores.
O editor da “Tribuna da Internet”, Carlos Newton, acertou um cheio em uma nota de redação publicada hoje, quando afirmou: “Os “olavetes” não têm jeito, mesmo. Enquanto não destruírem o governo, eles não sossegam. Chamá-los de “ala ideológica” significa esculhambar as ideologias.”
###
OLAVO CRITICA VISITA DE MOURÃO AO PIAUÍ
Lídia Brito (Site Cidade Verde)
OLAVO CRITICA VISITA DE MOURÃO AO PIAUÍ
Lídia Brito (Site Cidade Verde)
Olavo de Carvalho, considerado guru do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), voltou a criticar o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Desta vez, ele usou a visita do vice ao Piauí para falar de uma possível aliança e complô com o PT contra o governo Bolsonaro.
Ele usou as redes sociais e citou declaração de Ciro Gomes que falava da relação entre Mourão e o PT. Olavo também citou a faixa exibida pelo deputado Henrique Pires (MDB) com críticas a ele. Ele afirma que a Assembleia do Piauí é dominada por petistas.
ATACADO E VAREJO – Na visita ao Piauí, Mourão evitou falar com a imprensa e comentar sobre política. Ele fez apenas uma leve alusão as desavenças com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Ele disse que o governo deveria deixar de discutir no varejo para discutir no atacado.
Nenhuma foto do encontro entre Mourão e o governador Wellington Dias (PT) foi divulgada. Os dois se reuniram no Palácio Karnak sem a presença da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário