terça-feira, 30 de abril de 2019

Um fato concreto e inquestionável: o vice Mourão realmente sabe fazer política

 

Resultado de imagem para Mourão no Piauí
Mourão discursa na Assembleia sobre sua ligação afetiva ao Piauí
José Carlos Werneck
Totalmente descontraído e de muito bom humor, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão este neste sábado na cidade de Pedro II, no Piauí, onde fez uma visita ao casarão que pertenceu a seus ancestrais e participou de um almoço com os parentes.
Ao sair da propriedade, um histórico casarão de extremo bom gosto, ele discursou para populares que o aguardavam, e era todo alegria e felicidade ao falar de sua satisfação ao visitar a terra natal de seus ancestrais, onde el recebeu o Título de Cidadão de Pedro II ,cidade que fica a 195 km de Teresina, a capital do estado.
GROSSERIAS – Mourão realmente ignora as grosserias que lhe são feitas pelo astrólogo Olavo de Carvalho e seus seguidores, sem que deixa se esvair a plenitude de seu alto astral. Onde quer que vá, o vice-presidente contagia a todos com sua descontração e simpatia, e vai conquistando cada vez mais admiradores.
O editor da “Tribuna da Internet”, Carlos Newton, acertou um cheio em uma nota de redação publicada hoje, quando afirmou: “Os “olavetes” não têm jeito, mesmo. Enquanto não destruírem o governo, eles não sossegam. Chamá-los de “ala ideológica” significa esculhambar as ideologias.”
###
OLAVO CRITICA VISITA DE MOURÃO AO PIAUÍ
Lídia Brito   
(Site Cidade Verde)
Olavo de Carvalho, considerado guru do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), voltou a criticar o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Desta vez, ele usou a visita do vice ao Piauí para falar de uma possível aliança e complô com o PT contra o governo Bolsonaro.
Ele usou as redes sociais e citou declaração de Ciro Gomes que falava da relação entre Mourão e o PT. Olavo também citou a faixa exibida pelo deputado Henrique Pires (MDB) com críticas a ele. Ele afirma que a Assembleia do Piauí é dominada por petistas.
ATACADO E VAREJO – Na visita ao Piauí, Mourão evitou falar com a imprensa e comentar sobre política. Ele fez apenas uma leve alusão as desavenças com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Ele disse que o governo deveria deixar de discutir no varejo para discutir no atacado.
Nenhuma foto do encontro entre Mourão e o governador Wellington Dias (PT) foi divulgada. Os dois se reuniram no Palácio Karnak sem a presença da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário