
Com uma gestão transparente e sempre visando à saúde financeira do município, a Prefeitura de Timon irá apresentar à Câmara de Vereadores, na próxima quinta-feira, 30.05, as metas fiscais do primeiro quadrimestre. Esse é um procedimento que visa apresentar ao legislativo o resultado primário, nominal e os índices de gastos com pessoal, saúde e educação, além das despesas por função de governo.
De acordo com o secretário de Administração, Raimundo Lima, o prefeito Luciano Leitoa tem mantido uma política de austeridade nos gastos públicos, reduzindo o custeio da máquina, inclusive cortando gratificações de muitos e até mesmo realizando demissão, com vista ao equilíbrio das contas e ao cumprimento da lei de responsabilidade fiscal. Visando sempre um controle rígido a fim de que sobrem mais recursos para serem aplicados em saúde, educação e infraestrutura.
A audiência pública, que acontecerá na quinta, também serve para a Prefeitura apresentar alguns dados do governo sobre a arrecadação e as transferências constitucionais, vendo comportamento das receitas e despesas, os índices constitucionais, bem com a evolução da receita corrente líquida no período.(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário