sexta-feira, 28 de junho de 2019

Advogado protocola pedido e pode adiar júri em morte do cabo do Bope

          

 O julgamento de Igor Andrade Sousa, conhecido como "Igor Gordão", réu na morte do cabo do Bope, Claudemir de Paula Sousa, assassinado em 2016, pode ser adiado. O assistente de acusação informou que o advogado de defesa protocolou pedido de desistência horas antes da audiência prevista para esta sexta-feira (28). 
O Tribunal do Júri deveria ter ocorrido na semana passada, mas o advogado do apresentou um atestado médico, também horas antes da aud iência, alegando motivo de doença. Diante da situação, o  juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Nolleto, designou que os autos fosse remetidos à Defensoria Pública do Estado para evitar um novo adiamento. A audiência não pode ocorrer sem a presença da defesa sob risco de ser anulado.
Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Igor Andrade é acusado de homicídio qualificado e quatro crimes conexos: associação criminosa, roubo circunstanciado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor. 
O réu e mais sete foram presos por envolvimento no crime. A maioria responde em liberdade. 
Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com
O cabo do Bope foi atingido com tiros pelas costas enquanto saía de uma academia, localizada na avenida principal do bairro Saci, na zona Sul de Teresina, no dia 06 de dezembro de 2016.
  
Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário