Josiane será responsável por duas mortes nos próximos capítulos. | Reprodução
Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, quatro personagens irão morrer, segundo informações publicadas no Portal do Holanda.
A primeira morte já será exibida no capítulo de sábado (03), quando Chiclete (Sérgio Guizé) assassinar Cosme (Osvaldo Mil).
Depois será a vez de Adão (César Ferrario) morrer durante um encontro com Amadeu (Marcos Palmeira). Ele alegará que quer selar a paz entre as famílias, mas tentará assassinar o pai de Josiane (Agatha Moreira). Antes de apertar o gatilho, ele ataque fulminante. A cena está prevista para ir ao ar no sábado (10).
E as mortes não acabam aí. Após o mordomo Jardel (Duio Botta) descobrir o caso de Josiane com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), e tirar fotos do casal junto, ele começará a chantageá-la. Então, ela irá matá-lo. A previsão é que o crime aconteça até o capítulo do dia 12 de agosto.
Josiane matará Jardel jogando-o na linha do metrô. Depois da morte do mordomo, um ex-namorado dele sairá da cadeia e também vai tentar ganhar dinheiro com as fotos enviadas por Jardel quando ainda estava vivo. Porém será empurrado de um prédio.
O ex-noivo de Vivi Guedes vai entrar em cena e concluir que as duas mortes possuem ligações e que tem a ver com chantagem, já que um deles será encontrado morto com uma mochila cheia de dinheiro. Mas um detalhe será notado, a mochila será de marca e com poucos modelos produzidos no mundo.
Camilo ficará ainda mais intrigado após encontrar um fio de cabelo feminino no corpo do namorado de Jardel. E irá descobrir que a assassina está mais perto do que imagina.
Será que ainda vem mais morte na novela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário