A emissora estaria insatisfeita com o comportamento da atriz fora das câmeras

2019 foi um ano tumultuado na vida de Bruna Marquezine. O nome dela esteve envolvido em polêmicas, ela teve affairs apontados e deu umas respostas sinceronas na internet.
Levando tudo isso em conta, a Globo teria chamado a então queridinha deles para uma conversa, segundo o Notícias da TV. A emissora estaria incomodada com a grande exposição da carioca na mídia e acusou-a de não ter cumprido certas promessas, como completar cursos de atuação.
Outra preocupação da empresa seria a fama de Marquezine de antipática por como ela respondeu alguns fãs nas redes sociais. Mas o maior ponto da Globo durante a conversa teria sido que o nome da atriz não pode estar tão associado ao mundo das celebridades, algo que a mãe dela já teria alertado para a morena.
Com a insatisfação da emissora, Marquezine supostamente recebeu uma proposta salarial bem abaixo do esperado. Para dar um rumo diferente a sua carreira, a atriz tomou mais controle da situação.
“A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem”, explicou no Instagram.









Nenhum comentário:
Postar um comentário