quinta-feira, 29 de agosto de 2019

contas de luz em atraso poderão ser parceladas em até 60 meses

 

Com inadimplência em alta, estatal do DF lança programa que prevê isenção de juros e correção para pagamento à vista

Divulgação/CEBDIVULGAÇÃO/CEB
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: CEB: contas de luz em atraso poderão ser parceladas em até 60 meses0:0007:26
ACompanhia Energética de Brasília (CEB) lançou programa de recuperação de créditos para diminuir a inadimplência dos consumidores. O presidente da companhia, Edison Garcia, espera usar o dinheiro arrecadado com o pagamento de débitos de pessoas físicas e jurídicas no plano de recomposição de caixa da empresa pública. A unidade de distribuição da estatal está em vias de ser privatizada ainda este ano. 
Conforme a CEB, existem, no total, 240 mil consumidores aptos a integrar o programa. Se todos aderissem, isso injetaria R$ 264 milhões nos cofres da companhia. “Temos um faturamento bruto de cerca de R$ 4 bilhões e despesas que ultrapassam isso. A conta não fecha”, destacou o presidente da CEB nesta quinta-feira (29/08/2019).
Segundo a companhia, clientes com débitos vencidos até dezembro de 2018 terão isenção de juros e multa sobre as contas atrasadas caso optem por quitar a dívida à vista ou dando uma entrada de 20% e parcelando em até 60 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário