segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Henrique Pires lamenta as mortes ocorridas no Texas e Ohio nos Estados Unidos

 


O deputado Henrique Pires (MDB) registrou as duas tragédias ocorridas nos Estados Unidos e que resultaram na morte de quase 30 pessoas. Ele disse que fazia o registro com pesar, ao mesmo tempo em que criticou a
idéia de armamento da população no Brasil, por entender que quanto mais se libera armas mais acontecem mortes. Ele elogiou o Legislativo e o Judiciário Brasileiros, por terem reprovado a liberação do porte de armas.
No mesmo pronunciamento, o deputado elogiou o governo federal pela criação do programa Médicos Pelo Brasil e o Consórcio Nordeste, que na sua avaliação vão melhorar o atendimento médico em todo o país. Ele
lembrou o Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta segunda-feira (05),ressaltando a necessidade de mais investimento em saneamento básico, o que tanto defendeu quando esteve à frente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa).
Repórter: Raimundo Cazé
O deputado Henrique Pires (MDB) registrou as duas tragédias ocorridas no Texas e Ohio, nos Estados Unidos, que resultaram na morte de quase 30 pessoas. O orador disse que fazia o registro com pesar, ao mesmo tempo em que criticava a ideia armamentista do governo Bolsonaro, que quer armar a população do Brasil. Pires entende que quanto mais armas nas ruas, mais mortes vão acontecer. O deputado elogiou o Legislativo e o Judiciário por terem reprovado a liberação de armas especiais, como fuzis e pistolas de grosso calibre, que são de uso retrito das forças políciais.

No mesmo pronunciamento, o deputado elogiou o governo federal pela criação do programa Médicos Pelo Brasil e o Consórcio Nordeste, que na sua avaliação vão melhorar o atendimento médico em todo o país.

Henrique Pires lembrou o Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta segunda-feira (5), ressaltando a necessidade de mais investimento em saneamento básico, o que tanto defendeu quando esteve à frente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa).

Raimundo Cazé - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário