quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mão Santa reúne equipe para tratar da visita do Presidente Bolsonaro

 Prefeito Mão Santa reúne equipe
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, reuniu no início da noite desta quarta-feira31) toda a sua equipe de assessores, de 1º e 2º escalão, para dizer da importância da visita a Parnaíba do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que vai ocorrer dia 14 de agosto. Ele solicitou a todos que se engajem na organização da recepção ao presidente, pela importância que o município ganha com a visita do 1º mandatário do país. Além do presidente, virão os ministros da Saúde, Henrique Mandetta, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto e da Agricultura, Teresa Cristina, os dois últimos visitando a cidade pela ª vez. O casal Mão Santa/Adalgisa com ministro Mandetta e Heráclito Fortes em Brasília
Mão Santa fez considerações gerais sobre a programação da visita, pedindo empenho de cada secretário para que tudo transcorra de uma forma perfeita. O prefeito chamou a atenção para a questão da segurança mas foi informado de que as forças de segurança do Estado já estão sendo mobilizadas de modo a não haver nenhum incidente. Ele explicou que a visita do presidente ao CES- Centro de Especialidades de Saúde, é em função de se tratar de uma obra conveniada com o governo federal, visto que no prédio onde está funcionando o complexo de saúde seria uma UPA- Unidade de Pronto Atendimento, construída com recursos do Ministério da Saúde.
O prefeito disse que está visitando todos os locais onde o presidente Bolsonaro deverá passar, a fim de constatar se tudo está devidamente dentro do exigido. Mão Santa aproveitou para elogiar o empresário parnaibano Valdeci Cavalcante, presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio) que se engajou na programação e nas homenagens ao presidente da República, inaugurando a primeira escola militar da cidade, dando a ela o nome do presidente.
Mão Santa solicitou também informações das obras que serão inauguradas no dia da Parnaíba, a fim de que sejam providenciados todos os detalhes finais. Ao final ele disse: “Vamos todos nos empenhar, trabalhando mais, em harmonia, porque Parnaíba realmente voltou à sua grandeza e hoje ela é a cidade melhor administrada do país”.
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário