O assunto mais comentado do momento é sobre o “Mensalão da Fofoca”, onde vários perfis no Instagram recebem uma quantia mensal para agirem de forma sincronizada e prejudicar ou beneficiar artistas.
Uma lista contendo quantias pagas mensalmente à alguns perfis no Instagram de “renome” foi divulgada. De acordo com informações do jornalista Erlon Bastos, existe uma planilha de pagamento onde alguns perfis no Instagram que aceitam receber o dinheiro tem obrigação de postar fofocas favoráveis ou difamatórias a artistas que são desafetos de Wesley Safadão.
O esquema propõe que os perfis pagos do Instagram ataquem cantores concorrentes. Recentemente, esses perfis tem dando ênfase a boatos de que o Gustavo Lima, hoje cantor de maior cachê, estaria traindo a esposa. Tudo com objetivo de manchar a carreira do artista. Gustavo tomou o espaço desse outro cantor que está inconformado, mas tais perfis só divulgam matérias negativas, porém, se o cantor em decadência se envolve em polêmicas, eles agem para proteger.
Os fãs de Gustavo Lima estão revoltados com tais revelações. Os perfis são todos bem organizados e agem sempre sincronizados quando se trata de propagar fofocas que denigrem concorrentes.
Abaixo a planilha do Mensalão da fofoca, notem que os valores ultrapassam R$ 14 mil:
  Blog do Luis Cardoso