sábado, 3 de agosto de 2019

Rio: pai entrega filha morta em hospital e pede para ser preso

 

Criança apresentava sinais de abuso sexual, marcas de correntes pelo corpo e estava com a orelha cortada

iStock/Foto ilustrativaISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Rio: pai entrega filha morta em hospital e pede para ser preso0:0001:29
Uma menina de seis anos deu entrada no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio, já sem vida. Ela foi levada ao local na tarde de sexta-feira (02/08/2019) pelo próprio pai, Rodrigo Jesus da França, e a madrasta. O homem pediu para ser preso em seguida, segundo reportagem do jornal O Dia. O temor dele era que fosse linchado por cerca de 15 pessoas que o aguardavam do lado de fora da unidade de saúde. 
Segundo servidores do hospital, Mel Rhayane Ribeiro de Jesus, 6, apresentava várias marcas de correntes, feridas pelo corpo, sinal de abuso sexual no ânus e estava com orelha cortada. A menina também parecia desnutrida e tinha hematomas pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário