segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Átila Lira: "não há como se fazer oposição aqui no Piauí"

Agora no Progressistas, o deputado federal Átila Lira disse nesta segunda-feira (30) que, em âmbito federal, não há como se fazer oposição no Piauí. Coordenador da bancada em Brasília, o parlamentar frisa que “quase” todo mundo está com o governo.
“Sou coordenador de bancada, tenho um bom relacionamento com o Wellington. Não há como se fazer oposição aqui no Piauí. Quase todo mundo já está com o governo. As questões em nível nacional são mais de apoiar o estado”, disse o deputado, que se filiou ao partido do senador Ciro Nogueira após ser expulso do PSB.
Átila ressaltou que não cria dificuldades para o executivo estadual e que o momento é de união.
“Eu não fico criando dificuldade, pelo contrário, eu fico é ajudando. A situação de escassez de recurso é muito grande. Temos que estar unidos para enfrentar essa dificuldade. Em 2014, a nossa economia entrou em colapso, de lá pra cá desempregou 13 milhões de pessoas e estamos agora patinando para ver se recupera a economia”, declarou.
Foto: Yasmim Cunha
Eleições
O novo integrante do Progressistas afirmou que está aliado com os programas do interesse do partido para os próximos anos, o que engloba aí a sucessão ao Palácio de Karnak.
“Eu estou dentro do PP para acompanhar esses projetos. É um partido que tem uma presença muito grande no estado e é natural que o partido tenha um projeto político para lutar pela sucessão daqui a 3 anos e de forma competitiva”, finalizou.
Hérlon Moraes
 cidadeverde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário