O caso aconteceu no Bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá
Uma jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, seguida de agressão, na madrugada desse domingo (29) e foi salva pelo cachorro de estimação, que viu a ação dos estupradores e mordeu a perna de um deles, fazendo os dois suspeitos fugirem.
O caso aconteceu no Bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por volta das 5 horas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia ido a uma festa e depois foi para casa com o cunhado, que a deixou na porta e foi embora.
Quando já estava no quintal, dois homem a agarraram, taparam sua boca e um deles rasgou e tirou o vestido dela.
Um deles tentou colocá-la dentro do carro do pai dela, que estava no quintal, mas ela gritou e o cachorro da família apareceu e reagiu, mordendo a perna do agressor.
O homem deu um soco na boca e outro no olho da vítima, que caiu no chão e ainda foi agredida com chutes. A presença do cão, no entanto, fez com que os criminosos fugissem em uma motocicleta preta.
A jovem afirmou acreditar que os suspeitos possam ser conhecidos da família, visto que estavam de capacete, usavam luvas, um deles não falava e o cachorro não latiu com a presença deles no quintal, só reagiu por ver a dona ser atacada.
Ela descreveu os criminosos como um de aproximadamente 1,77 m de altura, magro e moreno e outro de aproximadamente 1,56 m, de porte médio. O mais alto foi quem levou a mordida do cachorro, na altura da batata da perna.
O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário