segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Chico Pinheiro repudia seguidores de Bolsonaro por tentativa de censura

 

Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil (Reprodução/TV Globo)
Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil (Reprodução/TV Globo)
 
Um dos jornalistas mais conhecidos da GloboChico Pinheiro decidiu usar suas redes sociais para criticar “seguidores” do presidente Jair Bolsonaro. O âncora do Bom Dia Brasil falou sobre uma suposta tentativa de censura contra o humorista Gustavo Mendes.
O comediante se apresentava na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Algumas pessoas não teriam aceitado que ele fizesse piadas sobre o político enquanto se apresentava. Os indivíduos em questão foram expulsos do local. 
Embora Chico Pinheiro não tenha necessariamente opinado sobre Bolsonaro ou seus seguidores, até porque a Globo não permite que seus jornalistas se posicionem, o apresentador compartilhou um vídeo em que Gustavo Mendes dá a sua versão do ocorrido.
“Tentativa de censura em Teófilo Otono por seguidores do Bolsonaro”, disse o apresentador usando sua conta oficial no Twitter. No vídeo, Gustavo explica o que aconteceu e diz que mandou que as pessoas que o vaiavam saíssem do local para que ele seguisse seu show.
“Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca, amiguinhos, nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso”, afirmou o comediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário