O deputado Gessivaldo Isaías (PRB) agradeceu a confiança do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themísocles Filho, por indicá-lo para comandar a Ouvidoria Geral da Alepi, que será criada durante sessão solene de instalação nesta terça-feira (3), Às 10h, no Plenário.
“Nós sabemos que há uma enorme dificuldade das pessoas de ter contato com os deputados, de ter acesso à Assembleia. Por isso foi criada a ouvidoria e foi confiado a este deputado para ouvidor-geral da Alepi. Vamos ter uma página no site da Alepi e também terremos telefones para contato. Vamos lançar nesta terça-feira (3) uma cartilha explicando como trer acesso à ouvidoria”, adiantou Gessivaldo Isaías.
O deputado explica que uma pessoa que mora em Corrente não tem como chegar aos deputados. “O cidadão vai enviar a reclamação, a denúncia, a solicitação, a pergunta pelo site ou pelo telefone. Ele vai se identificar e enviar a sua reivindicação a esse ou aquele parlamentar ou para a Ouvidoria. Nós vamos repassá-la ao gabinete do deputado para que ele possa responder. Caso ele não responda em dez dias nós vamos buscar essa resposta e encaminhar para aquela pessoa que está perguntando. Nós também vamos ouvir os servidores sobre suas inquietações, seus pedidos e encaminhá-los para o presidente. Nós vamos fazer essa aproximação entre o parlamento e a sociedade”, ressaltou o deputado.
J. Barros -
“Nós sabemos que há uma enorme dificuldade das pessoas de ter contato com os deputados, de ter acesso à Assembleia. Por isso foi criada a ouvidoria e foi confiado a este deputado para ouvidor-geral da Alepi. Vamos ter uma página no site da Alepi e também terremos telefones para contato. Vamos lançar nesta terça-feira (3) uma cartilha explicando como trer acesso à ouvidoria”, adiantou Gessivaldo Isaías.
O deputado explica que uma pessoa que mora em Corrente não tem como chegar aos deputados. “O cidadão vai enviar a reclamação, a denúncia, a solicitação, a pergunta pelo site ou pelo telefone. Ele vai se identificar e enviar a sua reivindicação a esse ou aquele parlamentar ou para a Ouvidoria. Nós vamos repassá-la ao gabinete do deputado para que ele possa responder. Caso ele não responda em dez dias nós vamos buscar essa resposta e encaminhar para aquela pessoa que está perguntando. Nós também vamos ouvir os servidores sobre suas inquietações, seus pedidos e encaminhá-los para o presidente. Nós vamos fazer essa aproximação entre o parlamento e a sociedade”, ressaltou o deputado.
J. Barros -
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