Comerciantes da margem da BR 226, no bairro Parque Alvorada, onde acontecem as obras de construção do Anel Viário de Timon, denunciam que a antiga Cemar, agora Equatorial Energia, por negligência e pouco caso, pode terminar por impedir a continuidade dos serviços da construtora naquele local.
A denúncia é que há dias tanto o DENIT, a prefeitura de Timon e os próprios comerciantes já teriam solicitado a empresa para a retirada de postes de iluminação dos locais onde acontecem os trabalhos de engenharia da construtura e até o momento a empresa não tomou qualquer providência.
De acordo com o comerciante Wágner César, o pouco caso da Equatorial (Cemar) tem prejudicado principalmente os pequenos comerciantes da margem da rodovia, pois o trabalho de compactação da pista lateral que passa em frente aos estabelecimentos teve que ser parado pela construtora que disse só retomar quando a companhia energética retirar os postes.
“Estamos no prejuízo, pois o acesso aos nossos estabelecimentos ficou prejudicado e pior: Em pleno período de final de ano, quando se sabe que há um aumento nas vendas em todo o comércio”, observou Wágner César (na foto acima).
Por conta do problema na pista lateral, do lado do bairro Parque Alvorada, a Construtora Hytec concentra os trabalhos agora nas duas pistas centrais onde o asfalto velho está sendo removido para colocação de um novo.(Elias Lacerda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário