quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

“Chifre é bom para compor”, diz Maraisa, da dupla com Maiara

 

A cantora também falou sobre as dificuldades em conciliar uma relação e a vida de artista

Reprodução/ Twitter
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Equilibrar um relacionamento com agenda de shows é, talvez, uma das maiores dificuldades que os famosos enfrentam na hora do amor. Maraisa sabe bem disso. A sertaneja, que faz dupla com Maiara, afirma que é preciso muita obstinação.
“Paquerar a gente arruma jeito, mas é complicado. Para casar o cara tem que ser muito paciente, né? E a gente também. Não adianta, um relacionamento tem que ter dedicação”, disse ela em entrevista à Marie Claire
Solteira há alguns meses e prestes a completar 32 anos, em 31 de dezembro, ela sabe que momentos sem ninguém servem não apenas para se reencontrar, mas para focar no trabalho. “Eu falo que chifre é bom para compor. O sofrimento bate, aí o ‘pau tora’”, brinca. 
Além disso, a cantora comentou o relacionamento da irmã. “O bom de mim e da Maiara é que parece que cada uma está em uma fase. Já imaginou se as duas estivessem apaixonadas do jeito que a Maiara está? [Ela namora o sertanejo Fernando] Meu deus do céu, não tinha mais show nessa vida”, se diverte.
Maraisa tentou um retorno com o empresário Wendel Vieira, de quem foi noiva, em agosto, mas a relação não deslanchou. “Não estou vivendo nada agora pra dizer que vou casar. Mas se eu resolver também já começo a morar junto, não tenho medo de casar, estar junto com a pessoa”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário