Emily Garcia disse que ficou sabendo de muitas traições do cantor. | Reprodução
Ouça esta reportagem
Além do desabafo nas redes sociais, Emily Garcia também revelou detalhes da traição de Jerry Smith. As informações são do UOL.
Segundo a digital influencer, apesar dela suspeitar das traições, o funkeiro sempre justificava que eram "apenas fofocas se sites e páginas de Instagram".
Emily revelou que descobriu a primeira traição de Jerry Smith em dezembro de 2019. Os dois se separaram, pois ele "disse que tinha sido apenas um deslize" e eles reataram o relacionamento.
Segundo Elimy, eles passaram uma semana juntos e depois cada um seguiu para a sua casa, ela em Londrina e ele em São Paulo. Ao se encontrar novamente com o funkeiro, ela descobriu outra traição.
"Eu vi no celular dele. Eu fucei no celular dele e vi que ele me traiu no mesmo dia que voltei pra São Paulo. No mesmo dia que nos despedimos da viagem que fizemos no início do ano ele me traiu. Ele me traiu com uma garota de programa, aliás. Ele pagou para me trair", desabafou.
Depois disso, Emily conta que vieram à tona "um mundo de coisas, várias traições". Segundo ela, o funkeira "sempre saia com amigos para balada escondido" e "ia para puteiro de luxo em São Paulo e diz suruba".
Ainda de acordo com a digital influencer, ela foi procurada pelas próprias garotas de programa com quem Jerry teria se relacionado.
"Me contaram tudo. Inclusive, tem até um vídeo dele numa boate em Belém, onde dá pra ver ele sentado com uma garota no colo enquanto passa a mão na bunda de outra”, completou.
Ela também desmentiu o suposto vídeo que o ex aparece com um garoto de programa. “É garota de programa, é mulher! Não é homem. E várias garotas de programa desde que começamos a namorar!”, falou.
Emily garantiu que dessa vez não tem volta e que não pretende conversar com o ex. "E não tem volta, não falei mais com ele. Eu apenas fui embora, e nem pretendo conversar!”.
Cantor se manifesta
Em nota, a assessoria de Jerry Smith disse que "sobre a traição com a moça do vídeo, o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário