Uma jovem de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado na sexta-feira (3) em um escritório no Jardim Chapadão, em Campinas. A vítima, identificada como Camila Barros, piauiense, natural de Parnaíba, era ex-namorada do atirador.

O atirador, um homem de 40 anos, baleou a si mesmo e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas não resistiu e faleceu. Horas antes do crime ele teria feito uma publicação na conta pessoal do Facebook anunciando que cometeria o feminicído. O casal havia se separado há três meses.
“Eu nunca tinha visto uma pessoa tão ingrata na minha vida. Uma pessoa dessas merece morrer”, escreveu na rede social horas antes de assassiná-la.
Inicialmente, o Centro de Operações (Copom) recebeu um chamado do que seria um assalto, mas quando chegaram ao local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Durante o atendimento da ocorrência os policiais descobriram que o crime se tratava de um feminicídio. A vítima também vinha sofrendo ameaças desde o termino.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda da jovem. Ela deixa um filho de nove anos, de um outro relacionamento. O velório e sepultamento ocorrem em Campinas, onde ela residia atualmente e tem parentes próximos como mãe e irmã.
Leia na íntegra texto publicado por homem apontado como assassino:





Do site oitomeia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário