Junior Figueiredo, roteirista e marido de Rodrigo Sant'Anna, falou sobre o primeiro encontro do casal. Ao contrário do que o humorista apresenta na televisão, a postura dele, naquela ocasião, era bastante diferente do que Junior imaginava encontrar: estava "tímido, quase desanimado".
"Até parecia um encontro casual. Era domingo, final de tarde, numa lanchonete em frente à praia. Ele falava num tom sério e tímido, quase desanimado. Pensei: 'Ou ele é muito diferente da tv ou está detestando a minha companhia'", conta ele, que continua:
"Segui o papo, afinal de contas fechar o final de semana no zero a zero não estava nos meus planos. O que eu jamais imaginaria é que depois daquele encontro minha vida faria parte da dele e que eu nunca mais seria o mesmo. E hoje eu agradeço a ele por fazer os meus dias muito mais leves. Não só os meus, como os de milhões de pessoas. Essa sempre foi sua missão".
O relato de Júnior foi dado para celebrar o aniversário do marido - Rodrigo completa 39 anos nesta terça-feira. Ele agradeceu ao humorista por tornar "seus dias mais leves", além de acrescentar que se sente abençoado por tê-lo a seu lado todos os dias.
" Ele sempre será a história mais linda que tenho para contar. Feliz aniversário, meu amor", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário