Joaldo Azevedo Sousa, Eriana Camila da Silva Queiroz e Erica Bianca da Silva morreram na madrugada de segunda (2) no município de Peritoró.
Três ocupantes que estavam em uma motocicleta morreram após colidirem na madrugada de segunda-feira (2) com um caminhão na BR-316 no município de Peritoró, a 236 km de São Luís.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grave acidente tipo colisão frontal aconteceu no povoado Livramento, em Peritoró, quando o condutor da motocicleta identificado como Joaldo Azevedo Sousa, que viajava acompanhado das passageiras Eriana Camila da Silva Queiroz e Erica Bianca da Silva teria tentado uma ultrapassagem e colidido de frente com um caminhão.
De acordo com a PRF, a declaração de que a motocicleta tentava ultrapassar foi do condutor do caminhão, que falou ainda que freou e tentou jogar o veículo de carga para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O condutor do caminhão, que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Codó, a 290 km da capital, para as providências necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário