segunda-feira, 4 de maio de 2020

Investigados são baleados em confronto com a polícia em José de Freitas

 

Foto: reprodução
Um tiroteiro ocorrido no sábado (02), na cidade de José de Freitas, assustou moradores do bairro Suco de Uva. 
Suspeitos e policiais entraram em confronto por volta das 21 horas, durante o cumprimento de um mandado de prisão.
De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o tiroteio ocorreu após o suspeito resistir à prisão.
“Policiais foram cumprir um mandado de prisão de um homem de Barras, que atirou em uma viatura da Polícia Civil há alguns dias. Foi feito o flagrante de armas e drogas e ele está sendo conduzido para o Greco”, afirmou o delegado.
De acordo com Tales, alguns acusados acabaram feridos durante a ação. “Dois investigados foram baleados pela polícia porque reagiram”, completou o delegado.
Uma moradora que vivenciou a situação relatou o ocorrido assustada. “O tiroteio começou em uma residência quando a polícia chegou e estourou a boca de fumo. Eles pularam os muros das casas e atravessaram para outra rua. Foi tudo rápido. Correram e passaram entre minha casa e o muro da vizinha, tem até sangue no terraço da minha casa”, disse uma moradora que não quis se identificar.
Segundo informações do Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, o preso, que não teve a identidade revelada, havia tentado invadir a delegacia de Barras para recuperar uma motocicleta apreendida.
A ação da polícia ocorreu após um levantamento de áudios investigados pela Diretoria de Inteligência (Dint). A prisão contou com apoio da Polícia Militar e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
com informações realidade em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário