sexta-feira, 29 de maio de 2020

Jornalistas e apresentadoras estão na lista de demissão da Globo

 : Com informações Na Telinha

    

Quem não tiver previsão de se encaixar num trabalho não terá seu contrato renovado.
 Quem não tiver previsão de se encaixar num trabalho não terá seu contrato renovado. | Reprodução
Após a saída de Zeca Camargo, outras estrelas da Globo estão sem destinos definidos para a programação de 2021. As apresentadoras Fernanda Gentil, Fernanda Lima, Cissa Guimarães, Fabiana Karla e Patrícia Poeta vêm sendo avaliadas e terão que renegociar seus contratos nos próximos meses.
Quem não se encaixar nas novas diretrizes da emissora ou não aceitar redução salarial poderá ser desligada da casa. 
De acordo com o NaTelinha, a Globo irá enxugar o quadro de funcionários e isso vai afetar todos os setores, independente do escalão do contratado. Toda a movimentação faz parte do processo de fusão das empresas do Grupo Globo.
Cissa Guimarães e Fabiana Karla são as que mais têm chances de renovarem seus contratos. Porém, alterando o modelo atual e migrando para por obra. A intenção é aproveitar Cissa na dramaturgia e Karla em um humorístico. 
Já Fernanda Gentil ainda não conseguiu o mesmo êxito que tinha antes à frente dos programas esportivos. Nos bastidores, existe uma grande chance de seu contrato ser reavaliado. A partir do próximo sábado (30), Gentil terá um quadro no É de Casa até que a situação do Se Joga seja resolvida. 
Com o fim do Amor & Sexo, Fernanda Lima está fora do ar desde 2018 e sem nenhum projeto até o momento. Patrícia Poeta junto com Cissa Guimarães estão, atualmente, no É de Casa, mas o futuro do programa também é incerto, embora Patrícia já tenha sinalizado que aceita reduzir seu salário, suas chances de permanência na Globo é complicada devido à ausência de um projeto. 
Com a nova filosofia do grupo, quem não tiver previsão de se encaixar num trabalho não terá seu contrato renovado. Antes, a Globo mantinha o contratado apenas para ele não migrar para a concorrência. Com os novos tempos, essa realidade se tornou inviável para a saúde financeira do negócio de TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário