domingo, 31 de maio de 2020

Mel Maia é acusada de chamar modelo trans de "traveco" e rebate acusações

  Com informações do Hugo Gloss

    

O barraco foi protagonizado pelas duas nas redes sociais na última sexta-feira (29).
 O barraco foi protagonizado pelas duas nas redes sociais na última sexta-feira (29). | Reprodução
Aatriz Mel Maia e a modelo trans Victória Collen foram o centro das atenções na última sexta-feira (30), ao protagonizarem um verdadeiro barraco nas redes sociais. Segundo Victória, Mel a teria chamado de “traveco” em um áudio vazado de um aplicativo de conversas, revoltando também seguidores de ambas personalidades.
A história começou com um vídeo-desabafo de Victória, que disse que “uma pessoa bem conhecida fez um comentário ruim” sobre ela. “Me feriu e ofende uma comunidade inteira. Essa pessoa é a Melissa Mel Maia e ela fez um comentário que me atingiu bastante”, disse a modelo no vídeo.
O áudio em que Mel faz os comentários foi divulgado por Victória no próprio vídeo. Ela aproveita ainda para pedir que a atriz refletisse sobre os próprios atos e mudasse a postura. “Eu espero que com isso, Melissa, você mude seus conceitos, sua forma de tratar as pessoas, mude sua forma de enxergar não só a mim como uma comunidade inteira”, diz em uma parte do vídeo.
RESPOSTA
Diante da repercussão e das críticas, Mel rebateu as acusações, dizendo que não foi a autora dos comentários. Segundo a atriz, o áudio estaria fora de contexto, uma vez que era, na verdade, palavras que um amigo (identificado como Joaoty) disse a ela em outra conversa.
“Oi, gente. De início, não chamei a Collen de traveco, quem chamou foi o Joaoty, exposto no tt ultimamente pelas suas mentiras (que, inclusive, desativou o instagram depois disso). Eu gravei a minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo por conta dessa história do João. Joaoty acabou descobrindo, mas não tinha provas, então para ele não desconfiar que eu mandei o áudio, eu disse que quem chamou a Collen de traveco foi eu e ele usou esse áudio para dizer que eu a ataquei porque não queria ser responsável”, argumentou a atriz em seu perfil nas redes sociais.
“MAL ENTENDIDO”
Apesar do climão, as duas conversaram e se acertaram, classificando o episódio como um mal entendido. O desfecho da história foi comunicado nas redes sociais pela modelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário