O corpo foi encontrado em um matagal por crianças que brincavam de pipa.

Foto: Reprodução/SSP-PI
No final da tarde desse domingo (28), o corpo de um jovem identificado como Leonardo de Freitas Mendes, de 22 anos, foi encontrado por populares enterrado em uma cova rasa sem a cabeça e sem os braços na Vila Nova Conquista, região do Conjunto Nova Teresina, na zona Norte da capital.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, crianças estavam empinando pipas nas proximidades do local quando algumas saíram para pegar uma que caiu no matagal e lá encontraram o jovem semi enterrado, apenas com a perna a mostra. Assustadas, as crianças relataram aos responsáveis, que verificaram a informação e acionaram a polícia.
Um levantamento apontou que o jovem é morador da região e estava desaparecido desde o dia 12 de junho. A polícia informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela polícia, e que havia saído recentemente do sistema prisional.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de remoção do corpo da cova que estava sem cabeça, e sem os braços. Escavando um pouco mais, foi encontrado na mesma cova o restante do corpo.
Continua depois da publicidade
Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o crime. De acordo com as informações, o caso tem características parecidas com o que ocorreu no último dia 17 de junho, onde dois homens foram encontrados sem cabeça, também na zona Norte de Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário