terça-feira, 30 de junho de 2020

Janaína Paschoal: “Bolsonaro mesmo com aqueles filhos, é o melhor para o Brasil”

 

A deputada estadual pelo estado de São Paulo, Janaína Paschoal em entrevista na manhã de ontem (19), a TV Jornal e Rádio Jornal MN abordou toda a situação que hoje vive o Brasil.
Processo FAKENEWS: “Aquilo é uma brincadeira e precisa ser arquivado. Eu hoje sou vítima na internet da esquerda e da extrema direita, mas não pode censurar”.
Coronavírus: “Cheguei a pedir a saída do Bolsonaro por entender que a posição pessoal dele com relação à pandemia foi mais que infeliz”.
Filhos de Bolsonaro: “Hoje, o seu maior dilema. Pelo Flávio Bolsonaro, o presidente rasgou muito de seu comportamento. O Carlos tem problemas com depressão, e é o problema da família. O Eduardo, é o empecilho politico e a leitura que eu faço é que ele quer ser o presidente do Brasil. Só fala em AI5, em extrema direita, comanda ataques às instituições e manifestações em frente aos quartéis. Prestem atenção, o exército do Bolsonaro já não o defende, mas ajuda Eduardo em um projeto antidemocrático. Ele é capaz de querer a queda do Pai para ser o líder de extrema direita”.
Impeachment do Presidente: “Não tem nada que incrimine ele. A única coisa que pode lhe complicar é o Queiroz. Pode surgir algo dele como presidente para proteger o Flávio”
O nome pro Brasil: “Nem Dória, nem Huck e Deus me livre de Haddad. O melhor ainda é Bolsonaro”. (Silas Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário