O Centro de Convivência Julia Almeida para manter viva a tradição das festas juninas, mesmo que de forma diferente, promoveu um arraial on-line nesta terça-feira (30), para os seus usuários com um clima de alegria e esperança. As professoras de educação física Jéssica Rocha e Francinalda Pinheiro fizeram a animação com um treino curto, alongamento e dança.
Todos os anos o Centro realiza uma grande festa nessa época, então a ideia surgiu como forma de manter o vínculo e proporcionar um momento de descontração, durante o isolamento. Cada um em sua casa, alguns capricharam no visual, na decoração e mandaram mensagens de agradecimento e de saudade das atividades.
"Apesar de separados, continuamos juntos nas mentes e corações. Fizemos nosso arraiá, seguindo a tradição e como forma de abraçar e demonstrar que estamos todos juntos. Estamos certos que essa situação vai passar, e logo retornaremos para nossas atividades presenciais", destaca a coordenadora do Centro, Gislene Alcântara.
O Centro de Convivência Júlia Almeida atende mais de 50 pessoas, idosos e mulheres com atividades físicas, oficinas de artesanato, palestras e orientações, avaliação nutricional, contribuição para o fortalecimento das relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes.(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário