sábado, 1 de agosto de 2020
Funcionária da prefeitura de Timon tinha comorbidade e havia perdido o pai para o coronavírus dias antes
Elias Lacerda
Acima Simonte Bezerra com o pai, Luciano Bezerra, lamentavelmente os dois foram vítimas fatais da Covid-19 .
A funcionária pública da Secretaria Municipal de Saúde de Timon, de 34 anos que faleceu por conta do novo coronavírus na semana passada ( reveja o caso clicando aqui) tinha comorbidade e já havia perdido o pai no começo do mês de junho para a doença.
Simone Bezerra Veras trabalhava no colégio Maria do Carmo Neiva e faleceu na última quinta-feira, dia 23, depois de passar 22 dias internada tentando se recuperar da doença no hospital Alarico Nunes Pacheco. A morte dela foi bastante lamentada pela família, amigos e colegas de trabalho.
Pelo que apurou o eliaslacerda.com, Simone Bezerra Veras e o pai eram do povoado Vertente, zona rural de Timon. O pai dela, Luciano Bezerra Veras, de 74 anos, morreu também vítima do novo coronavírus. Ele faleceu no dia 3 de junho e a havia ajudado a cuidar dele quando doente.
Pelo que investigamos, a jovem funcionária pública tinha sim comorbidade para a doença. De acordo com funcionários da Secretaria de Saúde, Simone tinha problema nos rins e sempre que tinha uma crise, os colegas aconselhavam que procurasse um médico para tratar a doença.
A morte da funcionária abalou a todos que trabalharam com ela sendo a notícia mais acessada do eliaslacerda.com na quinta-feira, dia 23. Todos que trabalharam com ela foram unânimes em dizer que Simone Bezerra Veras era uma pessoa das mais delicadas e gentis que tinha na escola Maria do Carmo Neiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário