por: Marina Sousa
Foto: Reprodução/Whatsapp
Um jovem identificado como Tiago Pereira Ferreira, de 20 anos, morreu no início da noite desse domingo (30) após cair do topo de uma caixa d’água de aproximadamente 20 metros de altura, no bairro Gusmão, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.
O jovem que ainda chegou a ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima trabalhava em uma loja de material elétrico, no Centro de José de Freitas, que pertence ao ex-prefeito Josiel Batista da Costa, que é seu padrinho.
Após a queda, Tiago Pereira ficou agonizando no chão até ser socorrido por uma ambulância do Samu, que o levou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, com o impacto da queda a vítima sofreu fraturas nas pernas e uma forte pancada na cabeça. Não há informações concretas se o jovem teria se jogado propositalmente ou se ele caiu sem querer.
Pessoas próximas da vítima, relataram que Tiago sofria de depressão após a morte de um irmão ocorrido há quatro anos atrás e nos últimos dias não estava bem e apresentava um comportamento estranho, nesse domingo (30) ele teria passado o dia bebendo agravando ainda mais a crise de depressão, fato que pode ter influenciado na sua decisão de pôr fim na própria vida pulando de cima do reservatório.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI para ser submetido a exames e somente depois será liberado para a família realizar o sepultamento em José de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário