Numa demonstração de que está em um nível de organização diferenciado da maioria dos partidos que vão disputar as eleições deste ano em Timon, o PSD reuniu na noite de ontem, sexta-feira (28), dezenas de pré-candidatos a vereador do partido.
O encontro aconteceu na própria sede do partido e serviu para discutir as eleições que se avizinham.
Na reunião os pré-candidatos tiveram uma palestra orientadora sobre os assuntos jurídicos e contábeis da campanha deste ano com foco nos cuidados que eles devem ter para não cometerem erros que podem resultar em punições por parte da justiça eleitoral.
O presidente do partido e pré-candidato a vereador, Ulisses Waquim, se afastou da diretoria para dar mais transparência a condução da sigla no pleito.
30 pré-candidatos participaram do evento,s endo que o ponto alto da reunião foi a declaração oficial do partido a deputada estadual professora Socorro, do MDB, que é pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Timon.
Após a declaração, a deputada teve um momento de conversa com os pré-candidatos onde reafirmou seus melhores propósitos apresentando objetivos e propostas de campanha.
O evento agradou a todos da direção do PSD e mostrou um nível de organização do PSD que segundo seus dirigentes, permite sonhar até com a conquista de três vagas na Câmara Municipal de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário