Operação conta com as ações das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.
Dando prosseguimento nas ações pela segurança pública, iniciou na noite da última sexta-feira (31), a operação integrada "Caxias Segura". A operação conta com as ações das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, iniciou a operação, juntamente com demais comandantes, delegados e policiais. A ordem é combater as ações criminosas de forma geral.
“Iniciamos na cidade de Caxias a operação "Caxias Segura", onde a exemplo faremos em demais cidades do estado. É uma operação padrão a ser desenvolvida todo ano, para afastar as organizações criminosas violentas, quer sejam nacionais ou internacionais. É uma ação que tem a marca forte e o reforço de todas as unidades do Estado e as unidades locais. Caxias Segura assim como todo o Maranhão”, disse o secretário.
Participam da operação, o comandante da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; o comandante do CPAI-4, coronel Alexandre Brito; o delegado geral da Policia Civil, Leonardo Diniz; o comandante do 2º BPM, tenente coronel Jurandy Braga; e o majoir Mauro, comandante do 5º BBM.
A operação prossegue por esta semana no município.
Mais
Na manhã de sábado (1º), o secretário Jefferson Portela e demais autoridades de segurança percorreram a cidade afim de ouvir as demandas dos moradores quanto à segurança em cada bairro. Na ocasião, o secretário anunciou o reforço de novas viaturas e motocicletas para intensificar o policiamento em Caxias e a criação de um posto policial no Residencial Vila Paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário