Foto: Reprodução
Um cachorro foi encontrado morto e amarrado na linha do trem no último dia 25, em Apucarana. Não se sabe o que motivou a pessoa cometer o crime. A foto foi postada pelo ativista e protetor dos animais Deivid Wisley, de Londrina, em suas redes sociais.
Assassinato, rituais e sexo grupal: história de Flordelis vira documentário
Mulher denuncia incesto após flagrar o marido e a mãe fazendo sexo
“Esse cachorro era do meu amigo Tiago, ele estava temporariamente na casa da sua avó e infelizmente seu amiguinho escapou ontem. O Tiago procurou, com a ajuda do investigador Freitas, mas infelizmente hoje encontraram ele decapitado na linha férrea”, desabafou.
Não se sabe o que motivou o crime. Segundo o diretor do Canil Municipal de Apucarana, Luan Rafael da Silva Santos, outras situações parecidas com animais amarrados na linha do trem aconteceram em 2017, mas ninguém foi preso porque não foi localizado nenhum infrator.
“Agora a gente vai levantar as imagens da linha, aqui da localização, junto com a polícia para ver o que pode ser feito neste caso”, comenta.
Ainda na linha férrea, um pouco mais para frente do local que o cachorro foi amarrado, uma caixa com seis filhotes de cachorros também foi encontrada por voluntários. Acredita-se que ela foi deixada ali com a mesma intenção.
Fonte: Ric Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário