sábado, 31 de outubro de 2020

Bolsonaro se omite e Mourão terá de sair em defesa da ala militar do Planalto

 

 

Esse é o Mourão, morou?!!!

Charge do Kacio (Arquivo Google)

Merval Pereira
O Globo

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, vai acabar assumindo o protagonismo na defesa da ala militar, que entendo está se aproximando de uma fase de reação. Não caiu bem entre eles a revelação, pela revista Veja, das intrigas e brigas palacianas da ala ideológica contra militares, principalmente contra o general Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

A desculpa meia boca do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, não acertou as coisas. As brigas de bastidores continuam e nas redes sociais, os grupos ideológicos são violentos e incontroláveis.

É uma situação difícil e o presidente Bolsonaro não está disposto a intermediá-la. Um militar me disse claramente que “o Jair é fraco de liderança”. Acredito que essa história ainda vai render.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A revelação de Merval Pereira mostra que nada mudou e o presidente Jair Bolsonaro continua dominado pela “ala ideológica”, formada pelos três filhos e o guru virginiano Olavo de Carvalho, que é uma espécie de Rasputin imberbe e de boca suja. (C.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário