a por: Bruna Sampaio
Presídio Regional de Concórdia – Foto: Reprodução/ND
Um caso de abuso sexual de um interno do Presídio Regional de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem, que não teve a identidade revelada, teria sido dopado com medicamento dado por outros detentos.
Acusado de assalto é morto com dois tiros na cabeça no Piauí
Casal é preso por matar e esquartejar homem por cobrança de dívida em jogos
Em nota, o Deap (Departamento de Administração Prisional) informou que a direção do presídio recebeu no dia 18 de setembro a denúncia de um interno, de que teria sido estuprado durante a noite.
“Imediatamente o detento foi levado à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Logo após, o interno foi encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito”, informou o órgão.
O Deap ainda disse que “todas as medidas legais e periciais foram tomadas e um Inquérito Policial apura as circunstâncias e responsabilidades sobre a denúncia.
Por telefone, a reportagem do ND+ conversou com o delegado da Polícia Civil, Rogério Tackes. Ele informou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso, mas se recusou divulgar outros detalhes.
Fonte: ND Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário