O homicida Raimundo Nonato Santos da Silva, de 19 anos, foi contido por populares na tarde deste domingo (27/09), após ter adentrado algumas residências e ser flagrado "bulinando" em alguns carros estacionados em frente aos imóveis no Bairro Mundial em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Os moradores acionaram a Polícia Militar, que ao atender a ocorrência se deparou com o suspeito já detido por populares. Os militares constataram que o nacional Raimundo Nonato estava desorientado e falando aresia (coisas sem sentido).
Ao checar a vida pregressa do investigado, os policiais constataram que contra ele tramita um processo na Comarca de Cocal, em que ele é apontado como o autor da morte do lavrador Francisco das Chagas dos Santos, conhecido pela alcunha de "Chaga Môco", de 31 anos, que teve o rosto completamente desfigurado ao ser assassinado com violentos golpes de foice, no dia 10 de agosto de 2019. CLIQUE AQUI E REVEJA
As vítimas se recusaram a ir à Central de Flagrantes de Parnaíba-PI para representar criminalmente o acusado, no entanto, o comandante da guarnição, Tenente Carvalho, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do denunciado o imputando o delito de invasão de domicilio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário