Adesigner de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, 19 anos, foi morta com pelo menos 30 facadas, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da última terça-feira (29).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou à polícia que a designer morava com uma irmã e um inquilino. Quando chegou em casa, um familiar tomou conhecimento da morte de Emilaine.
Vizinhos relataram que ouviram gritos vindos da quitinete em que ela morava. Eles também relataram à polícia terem visto um homem deixando o local.
- Concurso Público no Pará oferta 380 vagas e salários de mais de R$3 mil
- Líder do PCC no Pará é preso durante operação policial conjunta
Segundo os relatos, os vizinhos atribuíram os gritos a uma “briga de casal” e não suspeitaram que a moça estivesse morta. Um dos entrevistados afirmou que a jovem havia se mudado recentemente para o local e por conta disso não tinha intimidade com os outros moradores.
A Polícia Civil (PC) informou que a autoria do homicídio ainda é desconhecida. O crime será investigado pela DEHS, que usará imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local para tentar identificar o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário