quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Durmam vestidos: PF fará novas operações contra fraude eleitoral

 

 

Para dar agilidade aos processos investigatório de fraude e corrupção eleitoral no Piauí o Ministério Público Eleitoral (MPE) está dando estrutura ao promotor das comarcas, que funcionaram com MPE, para que promovam suas investigações.

Depois da operação na cidade de Barras já se fala que pelo menos outras 3 cidades serão alvos dessas investigações na região Norte, no extremo Sul e outra no Sul do Piauí. Todos esses municípios com candidatos eleitos comprando lideranças e eleitores de forma ilícita. A informação é que uma dessas cidades, chegou a formar quadrilhas para enfraquecer candidaturas.

Secretariado de W. Dias deve mudar em janeiro para acolher aliados

Dr. Hélio poderá ganhar secretaria

O governador W. Dias já começou estudar para dezembro uma reforma administrativa para acolher aliados em cargos de primeiro e segundo escalão. Já é dada como certa a volta de Fábio Abreu (PL) para a Secretaria de Segurança.

O deputado estadual Dr Hélio, também será aproveitado em alguma secretaria, já que o parlamentar foi para o sacrifício em Parnaíba. WD também estuda espaços para Gil Carlos, que deixa a Prefeitura de São João, a prefeita Vilma Amorim, de Esperantina e Oliveira Júnior, que deixará o comando da cidade de Miguel Alves.

Rafael Fonteles pode deixar a Secretaria de Fazenda para ocupar a Secretaria de Governo e assim manter as articulações políticas, com isso, Osmar Júnior iria para o Planejamento. (Com informações de Silas Freire/

Nenhum comentário:

Postar um comentário