Diego Molina, trabalhador da funenária responsável por preparar o corpo de Diego Maradona para seu velório, que acontece nesta quinta-feira (26) em Buenos Aires, foi demitido após tirar uma foto com o corpo do ex-jogador argentino dentro do caixão.
![]()
A foto do ex-funcionário com Maradona no caixão viralizou em grupos de Whatsapp na manhã de hoje. De acordo com o site da TV argentina ‘Todo Notícias’, a foto mostra Diego Molina fazendo um sinal positivo com uma mão enquanto toca a testa de ‘Don’ Diego com a outra.
Ao tomar conhecimento do caso, os donos da funerária pediram desculpas aos familiares e fãs de Maradona, informando que o homem havia sido despedido “imediatamente”. Matías Morla, advogado do ex-jogador, também se pronunciou em suas redes sociais.
“Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão. Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração”, publicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário