Duas jovens passaram momentos de terror no início da tarde desta sexta-feira (30), por volta das 12h. Elas foram surpreendidas por um criminoso, que chegou em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e tentou sequestrá-las em plena luz do dia.
Nas imagens é possível ver o momento em que duas mulheres, uma jovem de 24 anos e a amiga dela estão fazendo uma fotografia em via pública, aproveitando o muro desenhado de uma casa. O criminoso se aproxima, para o carro próximo às jovens e abre a porta na tentativa de encurralar as vítimas.
- Instrutor ejacula em aluna e diz estar com problemas com a esposa
- Éder Mauro compra fazenda avaliada em R$ 2,8 milhões por R$ 330 mil
Uma das jovens consegue fugir para pedir socorro e a mulher de 24 anos fica nas mãos do suspeito. Ela começa a se debater na tentativa de escapar, mas ele não cede. Logo em seguida, os vizinhos percebem a movimentação e um homem tenta ajudar a vítima.
O criminoso percebe a movimentação na rua e entra no veículo para fugir. Um morador ainda corre atrás do veículo e a jovem que estava lutando com o criminoso entra correndo em uma casa. Assista:
A vítima relatou à imprensa que o criminoso falava o tempo todo que iria estourar a cabeça dela com tiros e que era para ela parar de gritar. "Ele não queria me soltar e ainda tentou puxar o aparelho celular. Foi um momento de muito medo, pois nãos estamos seguros em lugar nenhum", desabafou a jovem.
O caso ocorreu no conjunto Sérgio Pessoa Neto, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O suspeito fugiu e não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Denúncias sobre a identificação e paradeiro dele serão repassadas ao número 181 e 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário