terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem diz que vai levar amante para casa e tenta matar esposa

 

 

Como a esposa se recusou a sair de casa para ele levar a amante, ele tentou matá-la com um golpe de punhal no peito

Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 48 anos sofreu uma tentativa de feminicídio nessa segunda-feira (2), após se recusar a sair de casa para que o marido levasse uma amante para a residência do casal.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Paraná, em Nobres (100 km de Cuiabá), por volta das 16h20.

 

Segundo relato da vítima, ela estava em casa com o esposo, que estava alcoolizado, quando tiveram uma discussão e ele disse para ela desocupar o quarto dos dois, pois iria levar uma amante para dentro de casa.

A mulher se recusou a sair e o marido disse: “Então vou te matar”. Em seguida, ele pegou um punhal e foi para cima da esposa, dando um golpe no peito esquerdo dela.

Após o crime, ele pegou uma moto Honda Titan cinza e fugiu. A mulher pediu socorro para a filha e para o genro, que a levaram para o hospital local, onde ela foi medicada.

Denúncia anônima

A Polícia Militar foi acionada, ouviu a vítima e saiu em busca do suspeito. Os militares receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estava seguindo a pé pela MT-241, empurrando sua motocicleta, e foram para o local.

A motocicleta foi encontrada abandonada e foi apreendida. Os policiais fizeram rondas pela mata, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário