O motorista foi identificado como Leandro Cavalcante Carvalho, de 37 anos. O passageiro do veículo ficou ferido e foi atendido em hospital da região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/b/5/cfjYILTPi56Hzsy1L3fA/carga.png)
O motorista de um caminhão carregado com peixes morreu após o veículo sair da pista e capotar, na madrugada desse domingo (1º), na BR-316, no município de Bacabal, 240 km de São Luís. O homem foi identificado como Leandro Cavalcante Carvalho, de 37 anos. As informações foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal no Maranhão.
Além disso, o veículo também era ocupado por um passageiro que ficou levemente lesionado e foi encaminhado para o Hospital Geral de Bacabal. Segundo as investigações iniciais da PRF, a causa mais provável do acidente teria sido desgaste excessivo do pneu traseiro direito, que estourou, fazendo o condutor perder o controle do veículo.
A carga da caminhão foi saqueada e denunciada para a Polícia Civil local, que deve iniciar investigação para identificar possíveis suspeitos. Após levantamento pericial, a PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) que será disponibilizado para solicitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário