O motorista atropelador, Vitor França Alves Fonseca. que também é agente penitenciário, teria avançado o sinal vermelho.
A vítima foi o agente penitenciário Wenys Pereira dos Santos. O suspeito de cometer o atropelamento foi outro agente penitenciário, Vitor França Alves Fonseca, que estaria sob efeito de álcool. Vitor foi detido e levado ao Plantão do Cohatrac.
»Mulher sai ferida ao ter vestido enroscado por corrente de moto em Timon
»Casal morre em acidente numa estrada vicinal no MA
Câmeras de segurança filmaram o momento em que um agente penitenciário que pilotava uma motocicleta é atingido por um carro. O atropelamento ocorreu no semáforo do cruzamento das avenidas 5 (no acesso ao Cohatrac) e 4 (por trás do Terminal da Integração). Wenys foi arremessado a alguns metros do ponto de colisão.
A vítima fatal do grave acidente foi identificada pela Polícia Militar como o agente penitenciário Wenys Pereira dos Santos, que estava indo ao trabalho quando foi atropelado.
O motorista acusado de causar o acidente, Vitor França Alves Fonseca, que também é agente penitenciário, teria avançado o sinal vermelho. Ele teria acabado de sair de uma comemoração em família e, segundo informações de testemunhas, estaria sob efeito de bebida alcoólica.
Após o atropelamento, o carro se desgovernou e parou em uma calçada. O motorista foi detido e encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac, onde houve uma grande aglomeração de pessoas.
A Polícia Militar esteve no local e fez o teste do bafômetro com o acusado do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (ML) foi acionada para remover o corpo.
Confira os vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário