Um caixão foi encontrado em uma estrada contendo um corpo com um aviso indicando risco biológico por covid-19

Um caixão contendo um corpo com aviso de risco biológico por Covid-19 caiu de um carro funerário em uma estrada que liga as cidades de Correntina e São Desidério, na Bahia, no último sábado, 23.
De acordo com a Prefeitura de Correntina, o veículo passava pela estrada e o motorista não percebeu que o caixão caiu ao automóvel. Porém, uma sinistra surpresa: corpo estava vedado com um aviso escrito: “Risco biológico Classe III Covid-19”. Porém, além do comunicado, não há confirmação de que a vítima morreu em decorrência do novo coronavírus.
A população encontrou um papel preso ao caixão onde estava o contato da funerária e acionou o estabelecimento. O cadáver que estava dentro era do sexo masculino, identificado como Misael Vieira da Silva. Além do nome, havia uma identificação do corpo por foto e uma etiqueta do Hospital Geral do Oeste, localizado em Barreiras, a aproximadamente 166 km de Correntina.
A equipe que fazia o transporte voltou para pegar o caixão após ser acionada pela prefeitura. O Hospital Geral do Oeste confirmou que o corpo foi retirado de lá, mas que transporte velório e sepultamento são responsabilidades da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário