Fotos: PM/Sesapi
O Ministério Público do Estado e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) determinaram na noite desta quinta-feira (31) a interdição do resort Bob Z, no povoado Barrinha, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Na tarde desta quinta, o proprietário do resort foi notificado pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar por realizar festa gerando aglomerações. As imagens do evento circularam em redes sociais causando revolta, devido a quantidade de pessoas sem respeitar o distanciamento, o uso de máscara e com mais de 100 pessoas, como determina o protocolo do governo do estado.
Mesmo com a notificação, o proprietário manteve a realização da festa de Réveillon. Novamente, a Polícia Militar voltou ao estabelecimento e interditou o resort por volta das 22 h e flagrou quantidade de pessoas maior do que determina o decreto de calamidade pública.
O Cidadeverde.com teve acesso ao ofício encaminhado pelo promotor Galeno Aristóteles Côelho de Sá e pela Sesapi pedindo ao comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho o enviou de policiais para realizar a interdição do local.
O portal tentou falar com o proprietário do resort, mas não conseguiu e deixa espaço aberto para esclarecimentos.
Yala Sena
cidadeverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário